Governo de Minas Gerais entrega mais 145 veículos a 122 prefeituras

Governo de Minas Gerais entrega mais 145 veículos a 122 prefeituras

Credito MANOEL MARQUES/IMPRENSA-MG

O governador Fernando Pimentel entregou, na sexta-feira (13), as chaves de 145 veículos que beneficiarão 122 municípios mineiros. A compra dos carroos, avaliada em R$ 9,8 milhões, foi feita com recursos de emendas parlamentares de deputados estaduais. Do total entregue, 101 serão doados via Secretaria de Estado de Saúde (SES) e outros 44 por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov). Os recursos foram empenhados para aquisição de ambulâncias, minivans e veículos convencionais. Em seu discurso, Fernando Pimentel lembrou que, paralelamente aos esforços para equilibrar as contas e continuar o crescimento do Estado, o Governo também atua em outra frente para buscar novos recursos para os cofres públicos, a exemplo da Lei Kandir. (Página 3)