Campeões do Jimi 2010 participam dos Jogos Abertos Brasileiros 2011

Os campeões do Programa Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) de 2010 participam, desde sexta-feira (27) até 1º de junho, em Poços de Caldas, do 20º Jogos Abertos Brasileiros (JABs) 2011. Competirão nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação e vôlei, nas categorias feminino e masculino, 182 atletas. No total, devem participar da competição nacional cerca de 1.500 representando Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A delegação de Minas é composta por equipes de atletismo feminino e masculino de Betim, basquete feminino de Juiz de Fora, basquete masculino de Itaúna, futsal feminino de Montes Claros, futsal masculino de Uberlândia, handebol feminino e masculino de Juiz de Fora, judô feminino de Betim, judô masculino de Ipatinga, natação feminina de São Sebastião do Paraíso, natação masculina de Uberaba e voleibol feminino e masculino de Uberlândia.

A 20ª edição do JABs é realizada por meio de parceria entre o Governo de Minas, via Secretaria do Estado de Esportes e da Juventude (Seej); a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e a Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp).